SOCIEDADE
 
516 Arouca junta-se aos Passadiços do Paiva nos prémios World Travel Awards 2021
 
(foto: CMA)
Os vencedores da competição europeia foram agora conhecidos
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
A 516 Arouca - Ponte Suspensa foi eleita a melhor atracção de desenvolvimento turístico da Europa e os Passadiços do Paiva foram, mais uma vez, eleitos como a Melhor Atracção de Turismo de Aventura da Europa e, ainda, como o Melhor Projecto de Desenvolvimento Turístico da Europa. Os World Travel Awards são considerados os "Óscares do Turismo". Os vencedores europeus foram conhecidos hoje, 22 de Outubro.
Foi em 2016 que os Passadiços do Paiva foram distinguidos pela primeira vez no âmbito dos World Travel Awards. Desde então, não pararam de somar prémios, juntando-se agora a 516 Arouca, inaugurada em maio deste ano.
"É sempre uma enorme satisfação e orgulho vermos reconhecido ao mais alto nível o trabalho que desenvolvemos no nosso território", refere a presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém. "Estas mais recentes distinções serão fundamentais para continuarmos a reforçar a marca Arouca no mapa do turismo mundial, alavancando, como já está a acontecer, a retoma da atividade turística a nível local, o que assume ainda particular relevância neste contexto pós-pandemia", sublinha a autarca. GCCMA 2021-10-22
 
Arouca

Segunda, 29 de Novembro de 2021

Actual
Temp: 10º
Vento: NW a 6 km/h
Precip: 0.1 mm
Chuva
Ter
T 12º
V 2 km/h
Qua
T 9º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Nunca viramos a cara à luta"

Joel Pinho, director desportivo do FCA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 66 visitantes online