FUTEBOL PROFISSIONAL
 
FCA motivado: ganhar ao Rio Ave será o S. Martinho perfeito
 
Armando Evangelista: «Continuarmos consistentes e com a mesma vontade e ambição é a forma de mantermos este crescimento»
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Há oito jogos consecutivos sem perder, o Arouca de Armando Evangelista já superou os sete alcançados por Lito Vidigal na época 2015/16 que marcou o acesso à Europa.
Sábado, às 18h00, é dia de defrontar o Rio Ave, equipa que mantém números similares aos dos arouquenses, mas menos quatro pontos que os 19 já angariados pelos lobos de Arouca.

Armando Evangelista: «Continuarmos consistentes e com a mesma vontade e ambição é a forma de mantermos este crescimento»

Na antevisão ao encontro feita hoje no Estádio Municipal de Arouca, Armando Evangelista apontou à vitória e aos 22 pontos que darão excelente almofada para o que resta do campeonato, mas alertou contra eventuais deslumbramentos que possam comprometer a busca do principal objectivo.
«É importante os jogadores não se deslumbrarem e terem a verdadeira noção do trabalho que têm desenvolvido para conseguirem a série de resultados que têm conseguido. O jogo com o Rio Ave vai ser um jogo equilibrado e muito difícil.»
«O importante é a forma como estamos a trabalhar. Continuarmos consistentes e com a mesma vontade e ambição é a forma de mantermos este crescimento. Queremos fechar este ciclo da melhor forma, continuar a somar pontos e oferecer aos nossos adeptos um bom resultado.»

Vitinho e Pedro Moreira fora das opções

O médio Vitinho vai ser operado e está fora dos próximos compromissos. Também o médio Pedro Moreira está em recuperação e não defrontará os vila-condenses. O pujante lateral esquerdo Quaresma ainda suscita preocupações (saiu lesionado em Barcelos), mas poderá evoluir a tempo de ir a jogo amanhã.

João Pinheiro é o árbitro

O encontro FC Arouca-Rio Ave vai ser dirigido por João Pinheiro, árbitro de 34 anos, categoria C1 Internacional, da AF Braga. O VAR principal será Hugo Miguel (AF Lisboa). 2022-11-11 MMS/RV


LIGA BWIN

13ª jornada

Sábado
FC Arouca - Rio Ave (18h00)
Boavista - FC Porto (20h30)
Domingo
Paços de Ferreira - Vizela (15h30)
V. Guimarães - Marítimo (15h30)
Benfica - Gil Vicente (18h00)
Portimonense - SC Braga (18h00)
Casa Pia - Chaves (18h00)
Famalicão - Sporting (20h30)
Segunda-feira
Santa Clara - Estoril (19h15)


PRÓXIMOS JOGOS FCA
13ª jornada, sábado, 12 Novembro
FCA - Rio Ave (18h00 - SPTV)
Taça da Liga, sexta-feira, 18 Novembro
FC Arouca - Feirense (18h00)

 
Arouca

Domingo, 05 de Fevereiro de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Este projecto dá novas competências às pessoas que lá habitam a nível de alimentação, higiene e saúde"

Padre Luis Mário, em declarações ao RV, faz o balanço do "Bairros Saudáveis"

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online