FUTEBOL
 
Jogo grande em Mansores na recepção ao líder Florgrade
 
UD Mansores
Campeonatos AFA regressam em pleno no próximo fim-de-semana
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No próximo domingo há jogo grande no Estádio das Relvas, em Mansores (15h00), na recepção ao líder do Campeonato de Elite - Sabseg. Novo obstáculo difícil para a equipa mansorense, cujo objectivo passa por assegurar esta época a manutenção na principal divisão do futebol aveirense, na qual compete pela terceira vez na sua história.
Fundado em 2019, o Florgrade FC é um projecto desportivo (joga em Cortegaça) de raiz empresarial que se tem afirmado no futebol aveirense, tendo ascendido sucessivamente da 2ª divisão distrital ao principal escalão. Os corticeiros lideram, ainda invictos, o campeonato, com 5V e 2E. A UD Mansores ocupa a 8ª posição, com 2V, 1E e 4D. Um jogo que promete, a contar para a 8ª jornada da Divisão de Elite Sabseg.

CAMPEONATO DA 1ª DIVISÃO

No próximo domingo, o Campeonato da 1ª Divisão está de volta. A ACRD Mosteirô (10º classificado) joga sábado (15h00) em Nogueira da Regedoura, frente ao Relâmpago Nogueirense.

CAMPEONATO DA 2ª DIVISÃO

No próximo domingo (15h00) há dérbi regional na recepção do CCR Vila Viçosa ao S. Martinho de Castelo de Paiva. Vila Viçosa tem ainda um jogo em atraso da 2ª jornada, jogo que terá lugar em S. Roque, a 1 de Dezembro.

MANSORES E MOSTEIRÔ JOGAM FORA NA TAÇA DISTRITAL PECOL

As duas equipas arouquenses ainda em prova na Taça Distrital já conhecem os adversários da 4ª eliminatória. O sorteio, realizado ontem, ditou a deslocação da UD Mansores ao terreno do Recreio de Águeda, um jogo entre duas equipas da divisão Sabseg. Já a ACRD Mosteirô viaja até Vale de Cambra para defrontar o Valecambrense, adversários que competem na 1ª divisão distrital. Os jogos da 4ª eliminatória disputam-se a 8 de Dezembro. 2022-11-09 MMS/RV

 
Arouca

Domingo, 05 de Fevereiro de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Este projecto dá novas competências às pessoas que lá habitam a nível de alimentação, higiene e saúde"

Padre Luis Mário, em declarações ao RV, faz o balanço do "Bairros Saudáveis"

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online