FUTEBOL
 
Mosteirô recebe o Cucujães: treinador Leonel Castro faz a radiografia da nova época
 
Leonel Castro treina o Mosteirô
Clube de São Miguel do Mato prestes a iniciar mais uma ronda na 1.ª Divisão Distrital
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Prestes a iniciar mais uma ronda na 1.ª Divisão Distrital, a ACRD Mosteirô tem ao leme um homem da terra - o treinador Leonel Castro - que assume pela sexta vez o cargo no emblema de S. Miguel do Mato. Conhecedor excelente dos “cantos da casa”, vai para a terceira temporada consecutiva no comando técnico da equipa da Portelada. 
No âmbito da radiografia à nova temporada, RODA VIVA conversou com o técnico do Mosteirô, que pretende aproveitar o relvado natural do Estádio a Portelada e as sinergias futebolísticas da região para compor um campeonato mais audacioso, em que a tranquilidade e o espírito positivo sejam as palavras mestras na abordagem de «um campeonato mais difícil que o da época anterior».

Domingo vai ser dado o pontapé-de-saída do campeonato. Com está a encarar a próxima época com um plantel bastante remodelado e com contratações várias à UD Fermedo, associação que deixou o futebol sénior?
«Apostamos na vizinhança porque foi sempre esta a minha a ideia de darmos primazia aos jogadores da terra ou da nossa vizinhança. Este ano conseguimos também baixar a idade média do plantel. Temos ainda algumas lacunas que pretendemos colmatar mais tarde ou mais cedo, pelo que o plantel está ainda em aberto.»

Esta época a 1.ª Divisão conta com emblemas históricos do distrital, clubes que costumam andar pela divisão superior. Prevê um campeonato mais difícil que o da temporada anterior?
«Sem dúvida. Há clubes nesta divisão que têm estrutura de divisão de Elite. A descida do Cucujães, do Carregosa, do Esl;ão feirense venceu por 5-1 (3-1 ao intervalo), tendo o golo de honra da equipa da casa sido apontado por Nuno Teixeira. 2021-09-22 MMS/RV
 
Arouca

Domingo, 27 de Novembro de 2022

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Quero ser sepultado com a farda dos Bombeiros Voluntários de Arouca"

Arlindo Soares, primeiro instrutor dos BVA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online