FUTEBOL PROFISSIONAL
 
FC Arouca segura André Silva por mais dois anos
 
André Silva
«Este prolongamento de contrato é uma prova disso, de continuar a fazer história neste clube»
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
As negociações entre o FC Arouca e o avançado brasileiro André Silva chegaram a um final feliz para ambas as partes. A sociedade desportiva renovou com o jogador por mais dois anos, fechando um capítulo que se arrastava há algumas semanas e que tinha mesmo suscitado a ausência do atacante da convocatória do jogo com o Sporting.
Apesar das várias propostas recebidas durante o último período de transferências, vindas de campeonatos de Inglaterra, Espanha, Alemanha e Bélgica, o avançado, de 24 anos, resistiu à saída e aceitou a proposta do FC Arouca para estender o vínculo contratual até 2024.
«Estou muito feliz pela renovação. Espero continuar a crescer junto do FC Arouca e contribuir com muito trabalho, dedicação e foco para alcançarmos os nossos objectivos. Sei do esforço que o clube fez para que eu ficasse. Só me resta contribuir dentro do campo», disse André Silva no momento da renovação com o FC Arouca, onde ingressou em 2019/2020, oriundo dos sub-23 do Rio Ave, com duas chamadas a jogo do plantel principal.

«Trabalhamos para nos mantermos entre os melhores do futebol português»

Extremo esquerdo de raiz mas lançado no eixo do ataque por Armando Evangelista, André Silva foi o melhor marcador da equipa na II Liga, com dez golos, e tem-se mantido como uma das preferências no onze de Armando Evangelista na Liga Bwin, onde apontou dois golos (ao Marítimo e ao Moreirense), somando ainda um na Taça da Liga (ao Vilafranquense).
«Vivi duas subidas com o Arouca e conheço o valor deste grupo. Trabalhamos para nos mantermos entre os melhores do futebol português. Neste campeonato ainda temos uma palavra a dar. Este prolongamento de contrato é uma prova disso, de continuar a fazer história neste clube», acrescentou André Silva, que está apto para a próxima deslocação a Paços de Ferreira, domingo. 2021-10-20 MMS/RV

 
Arouca

Segunda, 29 de Novembro de 2021

Actual
Temp: 10º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0.1 mm
Chuva
Ter
T 12º
V 2 km/h
Qua
T 9º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Nunca viramos a cara à luta"

Joel Pinho, director desportivo do FCA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 57 visitantes online