MODALIDADES
 
BTT: Carlos Soares é Campeão Nacional de Maratonas XCM 2021
 
Carlos Soares no fim da prova vitoriosa
Ganhou prova ao 'sprint', depois de 86 km com 2200 metros de desnível
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Numa prova que teve lugar em Mortágua, este fim-de-semana, o arouquense Carlos Soares subiu ao primeiro lugar do pódio na categoria Master 50, em BTT (ciclismo todo-o-terreno).
Numa prova exigente, tendo em conta o estado metereológico, Carlos Soares, de 51 anos, ganhou ao sprint, depois de 86 km com 2200 metros de desnível.
Em 2021, o ciclista arouquense da Saertex Portugal-Edaetech, conquistou quatro das quatro etapas da VOLCAT - Volta à Catalunha em BTT, foi Vice-Campeão Nacional de Rampa, Campeão Regional do Minho e 3º lugar na prova da Taça de Portugal de XCM.
Em declarações ao RODA VIVA, Carlos Soares admite que este foi "um ano muito preenchido e agitado em termos profissionais e pessoais", que não permitiu dedicar-se como gostaria aos treinos e à preparação para as provas.
Contudo, confidencia que "à medida que a prova se foi desenrolando fui acreditando que era possível ganhar" e acrescenta que fica "muito feliz por poder dar esta vitoria à minha equipa e trazer a camisola para a minha terra - Arouca".
Este ano, o desportista ainda tem pela frente a última prova da Taça de Portugal XCM, em Condeixa, no dia 31 de Outubro. 2021-10-18
 
Arouca

Segunda, 29 de Novembro de 2021

Actual
Temp: 10º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0.1 mm
Chuva
Ter
T 12º
V 2 km/h
Qua
T 9º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Nunca viramos a cara à luta"

Joel Pinho, director desportivo do FCA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 62 visitantes online