FUTEBOL
 
Tribunal do Desporto suspende subida do FCA à II Liga
 
FPF emite comunicado revelando que pondera recorrer da decisão
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Numa decisão tomada nesta segunda-feira à noite, dia 27, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) decidiu suspender a subida do FC Arouca e do Vizela à II Liga (Liga Pro). Segundo a imprensa da especialidade, o processo foi despoletado por uma providência cautelar interposta pelo Olhanense, que contesta o veredicto da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em fazer subir os dois clubes que à data da suspensão do Campeonato de Portugal devido à pandemia de Covid-19 tinham mais pontos arrecadados.
A FPF emitiu comunicado informando que irá analisar e ponderar sobre soluções: «O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) decidiu esta segunda-feira à noite decretar a providência cautelar de suspensão da eficácia da decisão de indicar para ascender à LigaPro, na época 2019/20, os clubes FC Vizela e FC Arouca.
A acção principal permanece em avaliação no TAD. A Federação Portuguesa de Futebol continua a defender o critério objectivo do mérito desportivo e as soluções que mais garantem a estabilidade e previsibilidade na organização das competições. A FPF irá analisar esta decisão e ponderar sobre soluções a adoptar, incluindo a de interpor recurso desta decisão para o tribunal administrativo competente».
Soube-se, entretanto, que representantes dos dois clubes [FC Arouca e FC Vizela] estiveram presentes esta terça-feira, como convidados, na Assembleia Geral da Liga de Futebol Profissional que decorreu no edifício da Ordem dos Contabilistas, no Porto. RV 2020-07-28
 
Arouca

Sexta, 25 de Setembro de 2020

Actual
Temp: 12º
Vento: NW a 5 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Sáb
T 16º
V 6 km/h
Dom
T 19º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"O município desinvestiu nos jovens"

Ricardo Martins, lider da Juventude Popular, em entrevista ao RV

PUB.
EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 9 visitantes online