MODALIDADES
 
Artes Marciais: Leão Vermelho tem campeão de Kempo Pro
 
Vasco Magano segura o cinto de campeão
Equipa da freguesia de Escariz esteve no campeonato nacional de Lohan Tao
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No passado fim-de-semana, de 3 e 4 de Novembro, em Coimbra, decorreu o campeonato nacional da Federação Portuguesa de Lohan Tao (FPL), no qual a equipa arouquense Leão Vermelho, com local de treino na freguesia de Escariz, participou com nove praticantes daquela arte marcial, arrecadando um total de 11 medalhas.
«De destacar o esforço e dedicação nos treinos por parte de todos os atletas, sendo que Rita e Renato Cabral fizeram a sua estreia em competição da melhor forma», informa uma nota da equipa. Já Rita Magano, Beatriz Pinho, Tiago Soares e Eduardo Portugal mostraram a qualidade dos anos de experiência acumulados.
Joel Gomes, Bruna Almeida, Rita Magano e Beatriz Pinho estrearam-se também, mas na modalidade de combate Rumble Kempo. «Rita e Beatriz demonstraram o seu valor e e trabalho redobrado nos treinos por aceitarem o desafio de fazerem combate e formas no mesmo dia, ambas com um bom desempenho».
Destaque ainda para Joel Gomes, que venceu o combate dos quartos-de-final, e na meia-final fez uma boa exibição ante um praticante experiente. Bruna Almeida ultrapassou também os quartos-de-final, demonstrando bom nível técnico saindo assim vitoriosa. «Na meia-final encontrou pela frente uma atleta notoriamente experiente, mas como grandes batalhas são entregues a grandes guerreiros, a nossa atleta não virou a cara ao combate fazendo uma exibição exemplar e digna da camisola que veste».
Na gala de Kempo Pro, Vasco Magano combateu para o cinturão da categoria de -65kg. Fez um combate exemplar, seguindo muito bem as instruções do seu canto e da estratégia que foi traçada. Ganhou por desistência do seu adversário ao segundo 'round'.
«Fim-de-semana cansativo, cheio de emoções mas saímos muito bem representados por estes atletas. Mais estão para estrear em breve. Apesar de ser um desporto individual na sua actuação, além do treinador, levam um pouco de todos os vossos parceiros de treinos. Um grande obrigado a todos por proporcionarem momentos destes», revelou o técnico da equipa.
«Um especial obrigado a todos os envolvidos que tornam isto possível, em especial aos pais dos alunos que nos acompanham e nos proporcionam o melhor conforto e apoio incondicional por todos os atletas Leão Vermelho». 2018-11-06

Resultados Leão Vermelho:
Rita Magano: 2º lugar em Armas Sino Vietnamitas / 3 Lugar Rumble
Tiago Soares: 2º lugar em Armas Sino Vietnamitas
Eduardo Portugal: 1º lugar Punhos Sino Vietnamitas
Beatriz Pinho: 3º lugar Armas Sino Vietnamitas / 2 Lugar Rumble
Rita Cabral: 2º lugar Punhos Sino Vietnamitas
Renato Cabral: 2º lugar Punhos Sino Vietnamitas
Joel Gomes: 3º lugar Rumble
Bruna Almeida: 3º lugar Rumble
Vasco Magano: Campeão da Gala Kempo Pro

 
Arouca

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Actual
Temp: 9º
Vento: WNW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Seg
T 10º
V 3 km/h
Ter
T 9º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Onde vai passar o 'reveillon' este ano?
 
 
A Frase...

"A AECA existe há 27 anos e sempre valorizou o colectivo em detrimento do individual"

Carlos Brandão, presidente da associação empresarial, na cerimónia de aniversário

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 24 visitantes online