FUTEBOL
 
Milton do Alvarenga para o Águeda
 
Milton
O médio ofensivo brasileiro, de 23 anos, era um dos mais valiosos da equipa arouquense
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O treinador Pedro Costa já não poderá contar domingo com o médio Milton Neri na partida com o S. João de Ver da Divisão de Elite da AF Aveiro. O médio ofensivo brasileiro, de 23 anos, um dos mais valiosos da equipa, há muito mostrava qualidades para outros voos e foi contratado pelo Recreio de Águeda, terceiro classificado da série C do Campeonato de Portugal, a apenas um ponto dos lugares de promoção. Milton jogava no Barcelona Esportivo (campeonato paulista) e chegou a Portugal em 2015 para ingressar no Alvarenga no âmbito do projecto de promoção de futebolistas empreendido pela SAD do GDSC Alvarenga, ao serviço do qual estava a cumprir a terceira época. No Recreio de Águeda, Milton vai ser treinado por José Rachão.

TAÇA DISTRITO DE AVEIRO
Alvarenga e Mosteirô isentos na 4.ª eliminatória

Realizou-se a 4.ª eliminatória da Taça Distrito de Aveiro Pecol. De modo a compor a próxima eliminatória (oitavos de final), apenas dois jogos serão realizados, pelo que o sorteio ditou a isenção de 14 equipas, entre as quais o Alvarenga e a ACRD Mosteirô, os únicos clubes arouquenses ainda na competição. Recorde-se que o Alvarenga foi finalista na época anterior, tendo perdido o troféu para o Esmoriz. O vencedor da Taça de Aveiro garante um lugar na Taça de Portugal da próxima época. 2018-01-11 Manuel Matos Sousa

4.ª eliminatória (13 Fevereiro)
Avanca (E) - Lourosa (E)
LAAC (1D) - Paivense (E)
Isentos:
Pampilhosa (E), GDSC Alvarenga (E), Fiães (E), Carregosense (E), Vista Alegre (E), Canedo (E), Alba (E), S. João Ver (E), Beira-Mar (E), Juveforce (1D), ACRD Mosteirô (1D), Valecambrense (1D), Mealhada (1D) e Argoncilhe (2D).
 
Arouca

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Actual
Temp: 9º
Vento: WNW a 3 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Seg
T 10º
V 3 km/h
Ter
T 9º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Onde vai passar o 'reveillon' este ano?
 
 
A Frase...

"A AECA existe há 27 anos e sempre valorizou o colectivo em detrimento do individual"

Carlos Brandão, presidente da associação empresarial, na cerimónia de aniversário

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 26 visitantes online