ASSOCIATIVISMO
 
Carlos Pinho foi reeleito para sexto mandato
 
Alguns elementos eleitos da direcção do FCA com sócios
FC AROUCA | Os indícios apontam para a constituição de um plantel competitivo | NOTÍCIA COM MAIS DE 600 VISUALIZAÇÕES
 
O empresário Carlos Pinho foi reconduzido na direcção do FC Arouca. A eleição dos corpos sociais para o triénio 2017/2020 decorreu no sábado, 17 de Junho, entre as 17h00 e as 22h00, nas instalações do Estádio Municipal. Única candidata ao sufrágio, a Lista A recebeu 100% dos votos entrados na urna, numa participação correspondente a 23% dos sócios.
Carlos Pinho avança, assim, para um sexto mandato (de mais três anos) ao serviço do FC Arouca, após onze anos já cumpridos desde 2006, ano da primeira eleição do dirigente que conduziu o clube à I Liga e à Liga Europa.
Digerida a queda à II Liga, o clube vira-se agora para o futuro, estando em mente o ataque aos lugares cimeiros que possam proporcionar o regresso ao primeiro escalão do futebol nacional.
Embora Carlos Pinho não tenha adiantado ainda grandes pormenores sobre a época 2017/2018 e seus objectivos, os indícios apontam para a constituição de um plantel competitivo - no qual se manterão vários dos titulares da última época e alguns reforços capazes de fazer face a uma nova temporada no sempre difícil e exigente campeonato da II Liga.
Autêntico "tabu" permanece o assunto relativo à formação da equipa técnica, tema nunca abordado pelo presidente Carlos Pinho. Alguma imprensa nacional tem, ultimamente, adiantado o nome do antigo jogador do FC Porto, Jorge Costa. Uma questão a esclarecer nos próximos dias, já que não falta muito tempo para o início dos trabalhos de preparação da nova época, que arranca em 23 de Julho com a primeira fase da Taça da Liga e, no dia 6 de Agosto, com a 1ª jornada do campeonato da II Liga (Ledman LigaPro). 2017-06-19 MMS

Corpos Sociais eleitos
Direcção
Presidente - Carlos Pinho
Vice-presidente - Paulo Cerqueira
Vice-presidente - António Jorge Teixeira
Tesoureiro - Vítor Arouca
1º Secretário - Vítor Manuel Teixeira
2º Secretário - Fábio Vasconcelos
Vogal - Carlos Ribeiro
Vogal - Rui Pinho
Vogal - Américo Ferreira

Conselho Fiscal
Presidente - Joaquim Alexandre Oliveira Silva
Vice-presidente - José Luís Almeida Alves
Relator - Luís Carlos R. Brandão Almeida

Mesa da Assembleia Geral
Presidente - José Luís Alves da Silva
Vice-presidente - José Américo Quaresma Pereira
Secretário - Manuel Brandão Duarte

FC Arouca solidário com familiares das vítimas dos violentos incêndios de Pedrógão Grande
«ESTAMOS TODOS DE LUTO!
Vimos por este meio prestar a mais profunda solidariedade às famílias das vítimas e ao concelho de Pedrógão Grande atingido por uma tragédia de dimensões nunca imaginadas.
Queremos saudar todos os envolvidos, Protecção Civil, Bombeiros, Serviços de Emergência Médica, Forças de Segurança e Militares, por todos os seus esforços.
Força e coragem para todos os que estão no terreno a fazer frente a tamanha adversidade», pode ler-se num comunicado emitido ontem pelo clube.



Comentários
 
 
Arouca

Terça, 27 de Junho de 2017

Actual
Temp: 15º
Vento: WSW a 2 km/h
Precip: 0.7 mm
Chuva
Qua
T 19º
V 6 km/h
Qui
T 16º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Além dos candidatos (PS, PSD-CDS e CDU) às eleições autárquicas já apresentados, acredita que ainda podem surgir outros?
 
 
A Frase...

"O meu partido é e será sempre Arouca"

Fernando Mendes, durante a cerimónia de formalização da coligação entre o PSD e o CDS-PP

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 35 visitantes online