SOCIEDADE
 
Cabeçais: Toy fechou com multidão a festa da Senhora da Saúde
 
Espectáculo na praça central de Cabeçais, Fermedo
A seguir à romaria os emigrantes partem para os seus destinos de trabalho levando saudades
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Na noite do dia 16 de Agosto, no último dia da componente profana da festa em honra da Senhora da Saúde, os espaços livres exteriores de Cabeçais encontravam-se preenchidos e adivinhava-se a incrível multidão que se juntou pelas 22h30 quando deu entrada o muito famoso Toy no palco. Não há memória de tão grande multidão em terras de Cabeçais. Estamos convencidos de que acorreram pessoas de muitos municípios a antiga sede do extinto concelho de Fermedo.
O ilustre artista popular Toy, que sabe ser um poeta repentino porque compõe rimas em segundos, agradecia e disse "É uma prova de carinho, uma prova de aplauso e uma prova de amor à música portuguesa".
Está de parabéns a comissão de festas que era constituída por: Hélder Ferreira, Ricardo Azevedo, Filipe Paiva, Bruno Silva, Rogério Rodrigues, Manuel Rodrigues, José Oliveira, Jorge Tavares, Rui Paulo Rocha, Constantino Aires e Flávia Paiva.
Foram juízes da festa, que são figuras máximas nos aspectos financeiros e, por isso, vestem a opa e levam a vara de prata na procissão, Alfredo Martins, Albano Ferreira, José Ferreira e António da Avó.
A seguir à romaria da Senhora da Saúde, os emigrantes partem para os seus destinos de trabalho levando saudades e deixando saudades aos seus familiares. 2022-09-11 Mafalda Fernandes (fotos: InfocuSantos)
 
Arouca

Domingo, 27 de Novembro de 2022

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Quero ser sepultado com a farda dos Bombeiros Voluntários de Arouca"

Arlindo Soares, primeiro instrutor dos BVA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online