SOCIEDADE
 
Solistas homenagearam Bach em Recital de Violino e Piano promovido pelo ‘Círculo’
 
O público de Arouca foi presenteado com um 'encore', em que ficou bem patente a afinidade dos instrumentos e a cumplicidade dos intérpretes
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
No final da tarde de um sábado de Verão, no passado dia 30 de Julho, promovido pelo Círculo Cultura e Democracia, com o apoio da Real Irmandade da Rainha Santa Mafalda, realizou-se em Arouca, mais um recital de música, desta feita, violino e piano. As seis dezenas de espectadores que preenchiam por completo a sala da Biblioteca Memorial D. Domingos de Pinho Brandão, tiveram a oportunidade de assistir não a um, mas a dois concertos, onde foram interpretadas obras de Johann Sebastian Bach.
Na primeira parte a violinista Matilde Loureiro interpretou a Partita II em Ré menor, BWV 1004, obra seminal para violino solo, com todo o virtuosismo que a caracteriza. Tivemos então, um momento de grande cumplicidade onde a intérprete e o violino, com deleite, nos levaram a viajar.
Na segunda parte o pianista Jun Bouterey-Ischido, com todo o seu perfeccionismo, interpretou asng>Direito de resposta conferido pelos artigos 24.º e 25.º da Lei de Imprensa (Lei n.º 2/99, de 13 de Janeiro)

1. Contrariamente ao que titula o RODA VIVA, a presidente da Câmara Municipal de Arouca não foi sancionada com coima pela CNE.
2. A CNE deliberou somente a instauração de processo contraordenacional contra a Presidente da Câmara no âmbito do processo AL.P-PP/2021/561. Tal significa que a Presidente será oportunamente notificada para exercer o seu direito de defesa no âmbito desse processo de contraordenação e apenas após o término da instrução do processo é que será proferida uma decisão. Esta decisão poderá ser de arquivamento, de mera admoestação ou de aplicação de uma coima. 
3. Em resumo, ao contrário do que foi publicado, a Presidente não foi condenada com qualquer coima, sendo que uma eventual decisão sancionatória dependerá do que for provado no proce
 
Arouca

Domingo, 27 de Novembro de 2022

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Quero ser sepultado com a farda dos Bombeiros Voluntários de Arouca"

Arlindo Soares, primeiro instrutor dos BVA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online