SOCIEDADE
 
'Há festa no Parque' voltou
 
Tasquinhas, feira de artesanato, concertinas, insufláveis, convívio 'motard' e até momentos de humor alegraram a freguesia de Escariz
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Após dois anos de interregno devido há pandemia, a Junta Freguesia de Escariz voltou a organizar o evento "Há festa no parque", no Parque de Lazer do rio Inha.
Foram três dias diferentes, onde foi notória a avidez das pessoas por divertimento depois do interregno de actividades desde género. De realçar o envolvimento de todos, desde as associações até a todos que de forma individual, quiseram o sucesso deste acontecimento. Tasquinhas, feira de artesanato, concertinas, insufláveis, convívio motard e até momentos de humor alegraram a freguesia de Escariz, que José Albino Oliveira, presidente da Junta de Freguesia resumiu desta forma: "Em ano de retoma promovemos a terceira edição do evento "Há Festa no Parque" que, em 2018, criei com os objectivos de promover o território de Escariz, os produtos locais, dinamizar o movimento associativo e fomentar o convívio da comunidade. Este ano, à programação habitual, foram adicionadas duas novidades, o acontecimento "Escariz - move your dance", que resultou de uma parceria da Junta com a Inês Duarte e a Cíntia Almeida, duas empreendedoras escarizenses na área da dança, e que contou com a presença de vários grupos, e o primeiro "Convívio Motard de Escariz" que contou com a participação de 200 motos e Motorizadas. A participação das associações e movimentos informais, dos expositores de artesanato e produtos locais, engrandeceu o evento. Agora, depois de terminado o evento que foi um sucesso em particular pela elevada afluência de público, é chegado o momento de fazer uma profunda reflexão e repensar tudo que envolve este acontecimento. Deixo o meu sentido agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a todos os que contribuíram, nas diferentes tarefas, para a concretização deste evento, em particular, para os que, no anonimato, dedicaram muitas horas de trabalho a esta causa."
Foi mais um momento de dinamização da sociedade cívil que enriquece sempre quem visita estas actividades. RV 2022-08-06
 
Arouca

domingo, 24 de setembro de 2023

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"É sempre complicado gerir oitenta pessoas, nunca se agrada a toda gente, o comandante é o topo da pirâmide"

José Gonçalves, comandante dos BVA, em declarações ao RV

EDI??O IMPRESSA

PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web