SOCIEDADE
 
'Há festa no Parque' voltou
 
Tasquinhas, feira de artesanato, concertinas, insufláveis, convívio 'motard' e até momentos de humor alegraram a freguesia de Escariz
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Após dois anos de interregno devido há pandemia, a Junta Freguesia de Escariz voltou a organizar o evento "Há festa no parque", no Parque de Lazer do rio Inha.
Foram três dias diferentes, onde foi notória a avidez das pessoas por divertimento depois do interregno de actividades desde género. De realçar o envolvimento de todos, desde as associações até a todos que de forma individual, quiseram o sucesso deste acontecimento. Tasquinhas, feira de artesanato, concertinas, insufláveis, convívio motard e até momentos de humor alegraram a freguesia de Escariz, que José Albino Oliveira, presidente da Junta de Freguesia resumiu desta forma: "Em ano de retoma promovemos a terceira edição do evento "Há Festa no Parque" que, em 2018, criei com os objectivos de promover o território de Escariz, os produtos locais, dinamizar o movimento associativo e fomentar o convívio da comunidade. Este ano, à programação habitual, foram adicionadas duas novidades, o acontecimento "Escariz - move your dance", que resultou de uma parceria da Junta com a Inês Duarte e a Cíntia Almeida, duas empreendedoras escarizenses na área da dança, e que contou com a presença de vários grupos, e o primeiro "Convívio Motard de Escariz" que contou com a participação de 200 motos e Motorizadas. A participação das associações e movimentos informais, dos expositores de artesanato e produtos locais, engrandeceu o evento. Agora, depois de terminado o evento que foi um sucesso em particular pela elevada afluência de público, é chegado o momento de fazer uma profunda reflexão e repensar tudo que envolve este acontecimento. Deixo o meu sentido agradecimento e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a todos os que contribuíram, nas diferentes tarefas, para a concretização deste evento, em particular, para os que, no anonimato, dedicaram muitas horas de trabalho a esta causa."
Foi mais um momento de dinamização da sociedade cívil que enriquece sempre quem visita estas actividades. RV 2022-08-06
 
Arouca

Domingo, 25 de Setembro de 2022

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"A maior casa monástica era a de Arouca, para onde se deslocavam inúmeras jovens da alta linhagem do reino"

Helena Cruz Coelho, na apresentação do Diplomatário do Mosteiro de Arouca

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 77 visitantes online