POLÍTICA LOCAL
 
Discurso de vitória: «Contarei com todas as forças políticas que se apresentaram a votos»
 
Margarida Belém (PS) a discursar às suas hostes no fim da noite eleitoral
AUTÁRQUICAS 2021 | Margarida Belém segue para mais quatro anos na presidência da Câmara Municipal de Arouca
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
DISCURSO DE VITÓRIA
«Arouquenses,
Muito obrigada! Muito obrigada por continuarem a querer mais, a querer melhor, a não ter medo de sonhar, a não ter medo de arriscar.
Muito obrigada por terem demonstrado, uma vez mais, a vossa confiança neste projecto de desenvolvimento que há quase três décadas temos vindo a implementar e cujos resultados são por todos reconhecidos.
Muito obrigada por fazerem este caminho de progresso, de crescimento connosco, passo firme, orgulhosos do muito que conseguimos alcançar, seguindo confiantes em direcção ao futuro, inabaláveis na construção de um concelho mais justo, mais solidário, mais coeso, onde no centro estão sempre os arouquenses, dos mais jovens aos mais velhos, da zona nascente à zona poente, sem esquecer dos que se encontram além-fronteiras e que têm sempre a sua terra bem viva.
Estou certa que contarei, neste caminho que juntos continuaremos a percorrer, com todas as forças políticas que se apresentaram a votos nestas autárquicas, a quem desde já agradeço: Vítor Carvalho, Coligação Agora os Arouquenses, Lara Pinho, CDU, Anselmo Filipe, Ergue-te, e Ana Bernardino, Chega. Se as visões para o concelho podem divergir, tal não acontece, estou certa, relativamente à vontade de todos querermos o melhor para Arouca e para todos os arouquenses. Arouca é o nosso partido! Os arouquenses, a razão das nossas candidaturas!
Conto com os candidatos à Assembleia Municipal e às diversas Assembleias de Freguesia, a quem também não poderia deixar de agradecer por terem aceitado dar a cara pelas diversas candidaturas, com um particular agradecimento ao meu companheiro de jornada e cabeça de lista à Assembleia Municipal, Amílcar Fernandes. Todos sabemos das dificuldades e desafios de estar na vida pública e mais concretamente na vida política. Hoje, mais do que nunca! Estou certa que irão continuar a estar disponíveis para trabalhar em prol de Arouca e dos arouquenses.
Permitam-me ainda que neste momento de celebração agradeça também a quatro protagonistas fundamentais deste percurso que temos vindo a fazer e que, ainda que não integrem as novas equipas, continuarão sempre a fazer parte da equipa: ao meu vice-presidente António Tavares, à minha vereadora Fernanda Oliveira, ao nosso comandante Esteves e, como não poderia deixar de ser, ao presidente Artur Neves! Uma palavra também de agradecimento àqueles que, estando nos bastidores, fizeram esta candidatura acontecer.
Será assim com todos e ao serviço dos arouquenses e da defesa irredutível dos seus interesses que juntos, continuaremos a construir o futuro!
Viva Arouca! Vivam os Arouquenses!» 2021-09-27 (fotos: Avelino Vieira)
 
Arouca

Segunda, 29 de Novembro de 2021

Actual
Temp: 10º
Vento: NNW a 6 km/h
Precip: 0.1 mm
Chuva
Ter
T 12º
V 2 km/h
Qua
T 9º
V 3 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Nunca viramos a cara à luta"

Joel Pinho, director desportivo do FCA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 54 visitantes online