SOCIEDADE
 
GNR de Arouca apreende máquinas de jogo ilegal num café
 
O resultado da apreensão
O explorador do estabelecimento comercial foi constituído arguido
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial de Arouca, identificou no dia 23 de Dezembro um homem de 37 anos por exploração de jogo ilegal no concelho.
«No âmbito de uma acção de fiscalização a um estabelecimento de restauração e bebidas, os militares da Guarda detectaram e apreenderam três máquinas de jogo de fortuna e azar», pode ler-se no comunicado remetido ao RODA VIVA.
O explorador do estabelecimento comercial foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Arouca.
«A GNR relembra que a dependência no jogo é reconhecida como uma patologia, sendo necessário estar alerta aos sinais que aqueles que sofrem desta perturbação ponham em risco o seu trabalho e contraiam dividas, acabando por inviabilizar a sua interacção com a sociedade e adoptem um comportamento auto-destrutivo. É por este motivo, fundamental, uma fiscalização continua e presente neste âmbito, de forma sinalizar as pessoas com esta dependência, e reprimir quem utiliza e explora, de forma descontrolada e dissimulada, este tipo de fortuna ou azar». RV 2020-12-28
 
Arouca

Terça, 02 de Março de 2021

Actual
Temp: 12º
Vento: SSE a 5 km/h
Precip: 0.2 mm
Aguaceiros
Qua
T 17º
V 3 km/h
Qui
T 16º
V 5 km/h
PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"A Academia Sénior de Arouca preocupa-se com todos, ninguém fica para trás"

Carlos Silva Sousa, presidente da ASARC, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 51 visitantes online