SOCIEDADE
 
Câmara confirma: Portal Autárquico ainda não está disponível para os arouquenses mas está já criado
 
O portal/'site' actual da CMA tem mais de uma década
Autarquia emite comunicado em resposta a notícia sobre a adjudicação de criação da nova plataforma digital do município em Dezembro de 2017
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
COMUNICADO CMA | CÂMARA COMPROU PORTAL AUTÁRQUICO HÁ QUASE 2 ANOS E NINGUÉM O VÊ - ESCLARECIMENTO

A propósito da notícia recentemente publicada pelo Jornal Roda Viva intitulada "Câmara comprou portal autárquico há quase 2 anos e ninguém o vê" o Município faz saber que o portal autárquico foi desenvolvido atempadamente pela empresa Brain One. O seu lançamento ocorrerá oportunamente e após o lançamento da nova identidade do Município de Arouca.
Como refere o Roda Viva e bem, "quando se trata de dinheiros públicos, devemos ser escrupulosos na sua gestão". Por essa mesma razão e estando o município num processo de mudança de identidade, não faria sentido que se procedesse ao lançamento de um portal que, meses depois, teria de ser totalmente revisto, com novo investimento, por forma a estar alinhado com a nova imagem do Município.
O Jornal Roda Viva poderia facilmente ter obtido esta informação, caso tivesse procurado contactar as entidades visadas.


NOTA DA REDACÇÃO: Congratula-se o facto do portal autárquico estar concluído, lamenta-se, no entanto, que o mesmo permaneça no 'congelador' há mais de um ano, para insatisfação dos munícipes arouquenses. É que o contrato de adjudicação de Dezembro de 2017 previa a conclusão do serviço de criação do portal no prazo de 180 dias, o que remete o produto final para Junho de 2018. José Carlos Silva 2019-08-22

 
Arouca

Segunda, 16 de Setembro de 2019

Actual
Temp: 23º
Vento: SE a 2 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Ter
T 25º
V 2 km/h
Qua
T 26º
V 0 km/h
PUB.
PUB.
 
PUB.
INQUÉRITO
No ano em que a Feira das Colheitas assinala as bodas de diamante (75°), a organização deve reforçar a aposta...
 
 
A Frase...

"Podemos pensar e sonhar que iremos subir de divisão"

Henrique Nunes, treinador do FCA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 36 visitantes online