ASSOCIATIVISMO
 
Mandato da Provedoria da Santa Casa termina em Dezembro
 
Os 17 elementos (13 efectivos e quatro suplentes) estão distribuídos pela Assembleia-Geral, Mesa Administrativa e Conselho Fiscal
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
Completa-se no próximo mês de Dezembro o mandato da actual Provedoria Santa Casa da Misericórdia de Arouca (SCMA), eleita a 20 de Dezembro de 2014 para o quadriénio 2015/2018.
No mesmo mês, deverá acontecer novo acto electivo que irá sufragar a nova equipa para o próximo mandato que se estenderá de 2019 a 2022.
O processo eleitoral ainda não foi desencadeado pelo presidente da Assembleia Geral da SCMA, Américo Vilar, devendo ocorrer provavelmente durante o mês de Novembro.
A instituição de solidariedade social centenária (408 anos) tem cerca de três centenas de irmãos em condições de exercer o seu voto.
Os 17 elementos (13 efectivos e quatro suplentes), que compõem a Provedoria da Misericórdia estão distribuídos pela Assembleia-Geral, Mesa Administrativa e Conselho Fiscal.
O actual Provedor, Vitor Brandão, questionado pelo RV sobre se estará nos seus horizontes recandidatar-se a novo mandato, preferiu não levantar a ponta do véu sobre qual será a sua intenção.
A mais antiga instituição de Arouca tem 182 colaboradores (132 a tempo inteiro); 350 utentes em valências sociais; 25.000 utentes em serviços de saúde; factura 3,2 milhões de euros/ano e possui 7,8 milhões de activos. A Santa Casa tem seis valências e um hospital. JCS 2018-11-01
 
Arouca

Quarta, 20 de Fevereiro de 2019

Actual
Temp: 9º
Vento: SE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qui
T 16º
V 6 km/h
Sex
T 17º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com novas plantações de eucaliptos no concelho de Arouca?
 
 
A Frase...

"O voto nas Assembleia Municipais obedece aos meus fregueses, e não ao partido"

Hélio Soares, autarca de Santa Eulália, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 30 visitantes online