INAUGURAÇÃO
 
'Afonso Pinto de Magalhães' com relvado artificial
 
A cerimónia de inauguração do relvado teve lugar no último sábado, 27 de Novembro, com a presença da direcção do FC Arouca, entidades públicas e familiares do presidente honorário do FCA Afonso Pinto de Magalhães | NOTÍCIA COM MAIS DE 400 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site

Quatro décadas depois da sua inauguração, o "velhinho" Campo do FC Arouca - Campo Afonso Pinto de Magalhães - está finalmente relvado com piso sintético, obra de relevo resultante da iniciativa da direcção de Carlos Pinho e da Câmara Municipal de Arouca. Uma melhoria de grande nível, que vem dar outras condições aos escalões de formação. Sucessivas gerações de atletas jovens e seniores treinaram e jogaram no piso pelado. Quatro décadas se passaram sem que se conseguisse dar um passo significativo em frente na melhoria estrutural nas condições desportivas, exceptuando a melhoria relativa dos balneários e a construção da bancada coberta, erguida no tempo da direcção de José Carlos Mendes.
A cerimónia de inauguração do relvado, animada pela Banda Musical de Figueiredo, teve lugar no último sábado, dia 27 de Novembro, com a presença da Direcção do FC Arouca, da Câmara Municipal de Arouca (Presidente Artur Neves e Vereadores Albino Oliveira e Margarida Belém), Presidente da Junta de Freguesia de Arouca (António Rocha), familiares de Afonso Pinto de Magalhães, treinadores do clube (seniores e camadas jovens) e de outros convidados.
Seguiu-se momento de convívio com o "porco no espeto" e o jogo para o campeonato de juniores, entre o FC Arouca e o Macieira de Cambra. Os atletas arouquenses inspiraram-se da melhor forma na estreia do novo piso e golearam os macieirenses por seis bolas a zero.

PISO SINTÉTICO EM ALVARENGA

O presidente da Câmara Municipal anunciou a intenção de dotar todos os recintos desportivos do concelho com relvado. Depois do Estádio Municipal (relva natural) e do campo de futebol de 7 (sintético) no complexo Desportivo de Arouca, e do Campo das Relvas (sintético) em Mansores, a obra seguinte beneficiará as instalações do GDSC Alvarenga, com a construção de uma bancada e a instalação de relvado sintético. Período de obras durante o qual o clube de Alvarenga utilizará nos seus jogos caseiros o Campo Afonso Pinto de Magalhães. MMS 2010-11-29

 
Arouca

Quarta, 20 de Fevereiro de 2019

Actual
Temp: 10º
Vento: SE a 3 km/h
Precip: 0 mm
Pouco Nublado
Qui
T 16º
V 6 km/h
Sex
T 17º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Concorda com novas plantações de eucaliptos no concelho de Arouca?
 
 
A Frase...

"O voto nas Assembleia Municipais obedece aos meus fregueses, e não ao partido"

Hélio Soares, autarca de Santa Eulália, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 47 visitantes online