INAUGURAÇÃO
 
'Afonso Pinto de Magalhães' com relvado artificial
 
A cerimónia de inauguração do relvado teve lugar no último sábado, 27 de Novembro, com a presença da direcção do FC Arouca, entidades públicas e familiares do presidente honorário do FCA Afonso Pinto de Magalhães | NOTÍCIA COM MAIS DE 400 VISUALIZAÇÕES
 
   Mais fotos
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site

Quatro décadas depois da sua inauguração, o "velhinho" Campo do FC Arouca - Campo Afonso Pinto de Magalhães - está finalmente relvado com piso sintético, obra de relevo resultante da iniciativa da direcção de Carlos Pinho e da Câmara Municipal de Arouca. Uma melhoria de grande nível, que vem dar outras condições aos escalões de formação. Sucessivas gerações de atletas jovens e seniores treinaram e jogaram no piso pelado. Quatro décadas se passaram sem que se conseguisse dar um passo significativo em frente na melhoria estrutural nas condições desportivas, exceptuando a melhoria relativa dos balneários e a construção da bancada coberta, erguida no tempo da direcção de José Carlos Mendes.
A cerimónia de inauguração do relvado, animada pela Banda Musical de Figueiredo, teve lugar no último sábado, dia 27 de Novembro, com a presença da Direcção do FC Arouca, da Câmara Municipal de Arouca (Presidente Artur Neves e Vereadores Albino Oliveira e Margarida Belém), Presidente da Junta de Freguesia de Arouca (António Rocha), familiares de Afonso Pinto de Magalhães, treinadores do clube (seniores e camadas jovens) e de outros convidados.
Seguiu-se momento de convívio com o "porco no espeto" e o jogo para o campeonato de juniores, entre o FC Arouca e o Macieira de Cambra. Os atletas arouquenses inspiraram-se da melhor forma na estreia do novo piso e golearam os macieirenses por seis bolas a zero.

PISO SINTÉTICO EM ALVARENGA

O presidente da Câmara Municipal anunciou a intenção de dotar todos os recintos desportivos do concelho com relvado. Depois do Estádio Municipal (relva natural) e do campo de futebol de 7 (sintético) no complexo Desportivo de Arouca, e do Campo das Relvas (sintético) em Mansores, a obra seguinte beneficiará as instalações do GDSC Alvarenga, com a construção de uma bancada e a instalação de relvado sintético. Período de obras durante o qual o clube de Alvarenga utilizará nos seus jogos caseiros o Campo Afonso Pinto de Magalhães. MMS 2010-11-29

 
Arouca

Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Actual
Temp: 7º
Vento: WNW a 2 km/h
Precip: 0 mm
Nublado
Seg
T 10º
V 3 km/h
Ter
T 9º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Onde vai passar o 'reveillon' este ano?
 
 
A Frase...

"A AECA existe há 27 anos e sempre valorizou o colectivo em detrimento do individual"

Carlos Brandão, presidente da associação empresarial, na cerimónia de aniversário

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 37 visitantes online