POLÍTICA
 
André Almeida faz balanço da legislatura
 
«Chegado ao Grupo Parlamentar praticamente a meio da Legislatura (18 Outubro 2007), a adaptação teve de ser rápida e o trabalho não tardou a aparecer»
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O final de uma Legislatura é sempre uma altura propícia a uma avaliação do trabalho desenvolvido. Tempo em que o próprio País reflecte sobre os quatro anos e meio que passaram, e decide, sinto-o, um novo rumo. Creio que, em nome da transparência e da responsabilidade que me foi confiada, pelos eleitores e pelo Partido, devo dar nota aos cidadãos do trabalho produzido neste cerca de ano e meio.


Chegado ao Grupo Parlamentar praticamente a meio da Legislatura, a adaptação teve de ser rápida e o trabalho não tardou a aparecer. É essa a tradição do PSD, que procurei cumprir. A responsabilidade de representar um Distrito com tradição de excelentes parlamentares e de procurar defender os anseios de uma terra natal do norte/interior, rapidamente foi esbatida pelo apoio e ensinamento de notáveis deputados, que, creio, dignificaram o Partido de 11 (Onze) lotes de madeira, eucalipto, pinheiro e outras, dos baldios da freguesia.

Data e local da venda:
A venda realizar-se-á dia 13 de Março de 2021, pelas 14:00 horas na sede deste Conselho Diretivo, rua da Escola Prof. Ema Pato nº40, em Paçô, sendo que as propostas serão apresentadas em carta fechada e terão de ser entregues antes das 14:00 horas.

Condições de venda
:
As condições de venda, nomeadamente prazos, pagamentos e responsabilidades estão estabelecidas no caderno de encargos, disponível para consulta pelos interessados.

Marcação de visitas aos lotes
:
Os lotes podem ser visitados todos os dias mediante marcação prévia através dos seguintes contatos.

José Valeriano: 963 007 985, Elmano ]orge: 965 870 863

Nota:
A data desta venda poderá ser alterada se as normas impostas pela DGS assim o obrigarem.

O Presidente,

 
Arouca

Domingo, 27 de Novembro de 2022

Serviço temporariamente indisponível!

PUB.
PUB.
 
 
A Frase...

"Quero ser sepultado com a farda dos Bombeiros Voluntários de Arouca"

Arlindo Soares, primeiro instrutor dos BVA, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | visitantes online