POLÍTICA
 
André Almeida faz balanço da legislatura
 
«Chegado ao Grupo Parlamentar praticamente a meio da Legislatura (18 Outubro 2007), a adaptação teve de ser rápida e o trabalho não tardou a aparecer»
 
O final de uma Legislatura é sempre uma altura propícia a uma avaliação do trabalho desenvolvido. Tempo em que o próprio País reflecte sobre os quatro anos e meio que passaram, e decide, sinto-o, um novo rumo. Creio que, em nome da transparência e da responsabilidade que me foi confiada, pelos eleitores e pelo Partido, devo dar nota aos cidadãos do trabalho produzido neste cerca de ano e meio.


Chegado ao Grupo Parlamentar praticamente a meio da Legislatura, a adaptação teve de ser rápida e o trabalho não tardou a aparecer. É essa a tradição do PSD, que procurei cumprir. A responsabilidade de representar um Distrito com tradição de excelentes parlamentares e de procurar defender os anseios de uma terra natal do norte/interior, rapidamente foi esbatida pelo apoio e ensinamento de notáveis deputados, que, creio, dignificaram o Partido e o País que os elegeu.


A cada momento, a acção política foi cuidadosamente pensada, por forma a que o superior interesse dos portugueses, dos aveirenses e dos arouquenses fosse defendido, quando, sabemo-lo, o «divórcio» entre eleitor e eleitos é mais acentuado. Procurei esbater essa separação, lançando mão de todos os canais possíveis de comunicação, e tomando nota de todos os reparos e exposições de todos quantos quiseram dar-me conhecimento de situações relevantes e carentes de exposição e/ou resolução.


É este, em suma, o trabalho que foi feito, ao longo deste ano e meio. Trabalho esse que, agora, é colocado à disposição e apreciação de todos, para que o avaliem e dele tomem devida nota, na certeza de que, a cada momento, o pensamento na minha região e no País estiveram sempre presentes. AA (consultar actividade parlamentar em andrealmeida.com)



Comentários
 
 
Arouca

Terça, 27 de Junho de 2017

Actual
Temp: 15º
Vento: WSW a 2 km/h
Precip: 0.7 mm
Chuva
Qua
T 19º
V 6 km/h
Qui
T 16º
V 8 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Além dos candidatos (PS, PSD-CDS e CDU) às eleições autárquicas já apresentados, acredita que ainda podem surgir outros?
 
 
A Frase...

"O meu partido é e será sempre Arouca"

Fernando Mendes, durante a cerimónia de formalização da coligação entre o PSD e o CDS-PP

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 31 visitantes online