FUTEBOL PROFISSIONAL
 
Banco BIC renova ligação ao FC Arouca
 
O Banco BIC é o principal 'sponsor' do FCA
A entidade financeira destaca os "notáveis ganhos de notoriedade da marca e taxas de crescimento do seu volume de negócios" na associação ao futebol | NOTÍCIA COM MAIS DE 700 VISUALIZAÇÕES
 
  Outras acções...
 Enviar a um amigo
 sugerir site
O Banco BIC anunciou esta quarta-feira que deixou de patrocinar o Sporting de Braga e o Penafiel, despromovido à II Liga, no âmbito do reposicionamento da "estratégia de promoção da marca no futebol". No entanto, fonte da entidade referiu à imprensa que vão manter-se os patrocínios ao FC Arouca (pela terceira época consecutiva), Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira e Estoril-Praia.
Em comunicado, o Banco BIC destaca os "notáveis ganhos de notoriedade da marca e taxas de crescimento do seu volume de negócios" na associação ao futebol, embora opte agora por "menor esforço de investimento".
"Foi nestes termos e com estas razões que o Banco BIC tomou a iniciativa de não exercer o seu direito de preferência relativamente à posição de patrocinador principal em alguns dos clubes parceiros", refere o comunicado.
"O Banco BIC faz muita questão de testemunhar o profissionalismo, sentido de cooperação e responsabilidade demonstrados por todos os clubes parceiros, a quem agradece o valioso contributo dado para o resultado de marketing obtido", sublinha o mesmo banco no comunicado.
Consumado o 'divórcio' com os dois clubes, o Banco BIC deseja a "maior felicidade desportiva a todos quantos vão disputar a próxima época". 2015-07-29
 
Arouca

Terça, 12 de Dezembro de 2017

Actual
Temp: 9º
Vento: N a 2 km/h
Precip: 0 mm
Céu Limpo
Qua
T 11º
V 3 km/h
Qui
T 13º
V 6 km/h
PUB.
PUB.
 
INQUÉRITO
Nas compras natalícias deste ano, pensa gastar...
 
 
A Frase...

"Um apicultor tem que ter grande paixão pelas abelhas, mesmo depois de algumas picadas!"

António Azevedo, produtor de mel em Arouca, em entrevista ao RV

EDIÇÃO IMPRESSA

RSS Adicione ao Google Adicione ao NetVibes Adicione ao Yahoo!
PUB.
Desenvolvido por Hugo Valente | Powered By xSitev2p | Design By Coisas da Web | 32 visitantes online